Amigos Profissionais da Contabilidade,

É com muita honra e alegria que inicio o maior desafio de minha vida profissional: a presidência do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro. E, desta forma, a representatividade de mais de 53 mil Profissionais da Contabilidade.

Uma responsabilidade que será compartilhada com muitas pessoas, que dividem comigo o mesmo propósito: trabalhar para uma classe mais reconhecida e valorizada pela sociedade e por um CRCRJ mais forte.

Nossa gestão será participativa e todos estão convidados para somar em nossas realizações. Ao longo dos próximos dois anos, vamos intensificar de maneira expressiva a fiscalização, de modo que todos que exercem a profissão contábil estejam regulares no CRCRJ, conforme dita a legislação.

Investiremos em tecnologia, desenvolvendo sistemas e proporcionando mais comodidade e acessibilidade aos nossos Profissionais.

Ampliaremos a realização de cursos e eventos, com foco, inclusive, no Ensino a Distância, por reconhecermos a importância de valorizar a capacitação técnica.

Continuaremos, junto a órgãos e poderes legislativo e executivo, lutando por prerrogativas profissionais, para melhorar cada vez mais o nosso trabalho, tão relevante para o desenvolvimento socioeconômico do Rio de Janeiro e do Brasil.

Espero, ao fim desses dois anos, superar expectativas e ter a certeza de que construímos muitos benefícios para a classe contábil, a qual tanto me orgulho de pertencer.

Um grande abraço,

Samir Nehme
Presidente do CRCRJ