Notícias

16/02/2022

Volta Redonda recebe 6ª edição do Encontro para o Desenvolvimento Regional

A Região Sul Fluminense recebe nesta quarta-feira (16/02), a 6ª edição do evento Encontro para o Desenvolvimento Regional, realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e que tem o apoio do CRCRJ.
 
Segundo dados divulgados hoje pelo secretário estadual de Desenvolvimento, Vinicius Farah, o projeto já movimentou mais de 40 milhões de reais nas rodadas de negócios e também promoveu discussões sobre aporte de investimentos, para oportunizar a ida de novos empreendimentos para as regiões.
 
Nesta edição do evento, realizado no município de Volta Redonda, o CRCRJ foi representado pela vice-presidente de Fiscalização, Ilan Renz, pelo conselheiro do CRCRJ e diretor do Senac Rio, Sergio Ribeiro e pelos delegados Elizabeth Soares (Barra do Piraí) e Nilton Campos Marinho (Itaguaí e Mangaratiba).
 
“Essa é mais uma oportunidade de ter o CRCRJ envolvido em projetos que revertem boas oportunidades para os profissionais da contabilidade e para o ambiente de negócios dos municípios do interior do estado”, afirmou Ilan Renz.
 
Também estiveram presentes o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, o prefeito de Quatis, Aluísio d'Elias, o prefeito de Pinheiral, Ednardo Oliveira, o prefeito de Rio Claro, José Osmar e representantes dos municípios de Barra do Piraí, Valença e Rio das Flores.