Notícias

27/03/2022

Parceria entre o CRCRJ e a prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin

Em mais um avanço para fortalecer a classe contábil no interior, o CRCRJ assinou na última semana o Termo de Cooperação Técnica com o município de Engenheiro Paulo de Frontin. O documento foi assinado pelo prefeito do município, José Emmanoel Rodrigues Artemenko (Maneko) e pelo Vice-presidente do CRCRJ, Rafael Machado. 
 
O termo prevê o desenvolvimento de ações conjuntas em quatro frentes - capacitação, ações de fiscalização, apoio técnico no desenvolvimento de legislações de matéria contábil-tributária e apoio aos fundos municipais.
 
"Esta é uma chancela da importância técnica e social dos profissionais da contabilidade para prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin. Esperamos contribuir muito com a gestão municipal e com os profissionais da região" afirma o VP Rafael Machado. 
 
Também estiveram presentes na solenidade a delegada do CRCRJ na região, Elizabeth Soares, o Chefe de Gabinete Leonardo Siqueira Castro, a Secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Fernanda Medeiros, a Secretária de Fazenda, Adriana Franco, a Secretária de Promoção Social, Elaine Nascimento e a delegada do CRCRJ na jurisdição, Elizabeth Soares.