Notícias

25/10/2022

CRCRJ e Sesc Rio firmam convênio em prol dos profissionais da contabilidade

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro e o Sesc Rio firmaram convênio que oferece a todos os profissionais da contabilidade com registro ativo no conselho o acesso à credencial da instituição. Com inúmeros benefícios, a parceria garante viagens de turismo e hospedagens com custos acessíveis, participação em eventos culturais, uso de instalações esportivas e academias, cursos e atividades educativas, entre outros serviços pelas unidades do estado do Rio. 

 

"Estamos sempre em busca de boas oportunidades para os profissionais da contabilidade registrados no CRCRJ. Essa é mais uma delas, oferecida através do nosso convênio com o Sesc, instituição do Sistema S que apoia e se aproxima, cada vez mais, das nossas iniciativas. Esse convênio entrega muitos atrativos de lazer, saúde e bem-estar para a classe contábil e é uma satisfação para nós ofertar essa possibilidade aos registrados e seus familiares", celebra Samir Nehme, presidente do CRCRJ.

 

Para se tornar um associado, é preciso emitir a certidão negativa de débitos pelo site do CRCRJ, assim como ter em mãos RG, CPF, comprovante de residência e foto recente. Os documentos podem ser entregues em qualquer unidade do Sesc Rio.

 

Para o credenciamento do(s) dependentes (s), é necessário os documentos que comprovem os laços com o titular, além de RG, CPF e comprovante de residência. São considerados dependentes do titular: cônjuge ou companheiro de união estável de qualquer gênero; filho, enteado e pessoa sob guarda (definitiva ou provisória), menores de 21 anos ou estudantes até 24 anos, matriculados no ensino superior, profissionalizante, pós-graduação (lato sensu, stricto sensu ou residência médica), preparatório para ensino superior ou educação de jovens e adultos (EJA). Titulares pagam uma taxa anual de R$ 50 e dependentes R$ 100.


No estado do Rio de Janeiro, o Sesc atua por meio de 20 unidades operacionais, cinco unidades hoteleiras, dois restaurantes e um bistrô, além das 12 unidades móveis. Para informações sobre endereços, horários de funcionamento, serviços, benefícios e atividades oferecidas, acesse: www.sescrio.org.br