Notícias

29/03/2022

Prefeito de Macaé tira registro de Técnico em Contabilidade e comemora fazer parte da classe contábil

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, compareceu ao CRCRJ na última segunda-feira (28/03) para se reunir com o Presidente Samir Nehme e retirar seu registro de Técnico em Contabilidade, o que foi possível através da Resolução CFC nº 1.645, que permite o registro aos profissionais que concluíram o curso Técnico até 14 de junho de 2010.

“Nós tivemos a oportunidade de visitá-lo no ano passado para apresentar o Conselho e a proposta de Termo de Cooperação Técnica. E ficamos felizes em saber que ele era formado Técnico em Contabilidade e se enquadraria nos parâmetros da Resolução 1.645. Com muita honra e orgulho, receemos o prefeito em nossa classe”, declarou o Presidente Samir Nehme.

Welberth agradeceu a oportunidade e comentou que tem a meta de tornar Macaé uma cidade referência em desenvolvimento econômico, e que conta com o Conselho para isso. Ele destacou que em 2021 foram criadas 12 mil vagas de emprego e que estão em constante busca por melhorias no ambiente de negócios.

“Quero agradecer ao CRCRJ por essa oportunidade. Para mim, é muito importante fazer parte dessa casa. E agora certamente estaremos mais próximos e vamos avançar na assinatura do Termo de Cooperação Técnica”, afirmou.