Notícias

31/01/2022

Solenidade dá boas-vindas aos aprovados no Exame de Suficiência 2021.2

No último sábado (29/01), aconteceu a Solenidade de Boas-Vindas aos Aprovados no Exame de Suficiência 2021.2. O evento é uma iniciativa do CRCRJ para parabenizar os futuros profissionais da contabilidade e apresentar um pouco mais sobre a atuação do Conselho.

A Solenidade foi apresentada pelo diretor de Relações Institucionais, Felipe Ribeiro e contou com a presença do Vice-Presidente, Rafael Machado; da Vice-Presidente de Registro, Gisele Lima; do Vice-Presidente de Interior, Edilson Júnior e da chefe de departamento de registro, Marinês Costa.

“Parabéns a todos! Vocês fazem parte do seleto grupo da segunda edição do Exame de Suficiência. Somente 26% dos inscritos obtiveram aprovação. Essa solenidade é dedicada a vocês que são muito merecedores”, disse o Vice-Presidente do CRCRJ, Rafael Machado.

Os aprovados foram citados nominalmente e convidados a compartilharem suas experiências.

Jheniffer Machado relatou que está animada para trabalhar na área contábil: “fiquei muito feliz e emocionada quando vi meu nome na lista de aprovados. Depois de muito esforço, consegui minha aprovação e pretendo somar muito em nossa área”.

Alguns dos homenageados pontuaram as dificuldades em concluir a graduação, como Alexandra Queiroz: “era um desejo muito grande fazer contabilidade, mas eu não tinha oportunidade porque trabalho o dia inteiro. Consegui concluir no EAD e agora, vou fazer meu registro!”.

Emocionada, Alessandra de Azeredo dedicou a aprovação a sua avó, Dona Ambrosina, que faleceu durante a pandemia: “o que começou como um sonho, hoje tornou-se realidade”.

A Vice-Presidente de Registro, Gisele Lima, deixou uma mensagem parabenizando os aprovados: “estou muito feliz de estar aqui com vocês, vibrando e comemorando essa conquista! Me coloco à disposição para o que precisarem: trocar ideias, conversar, dividir angustias, trocar dores e ajudar cada um de vocês nessa carreira que é linda”.

O CRCRJ parabeniza a todos os aprovados!

A solenidade está disponível na íntegra na TV CRCRJ, no YouTube, clique aqui para assistir.