Notícias

08/04/2022

Comissão de Credenciamento visita candidatos a delegados em municípios do Rio

Buscando ouvir as demandas da classe contábil, apresentar iniciativas e conhecer os futuros representantes do Conselho nos municípios do Rio, a Comissão de Credenciamento do CRCRJ realizou diversas visitas ao longo da última semana.

 

Na última segunda-feira (04/04), esteve em São Pedro da Aldeia, para visitar os candidatos ao cargo de delegado do Conselho, Rogério Quintanilha, da Precisa Contabilidade e Claudia Amorim dos Santos, do escritório Thaycon Contabilidade.

 

Já na quarta-feira (06/04), a Comissão visitou os candidatos à delegados Paulo Renato de Almeida, em Trajano de Morais e Marcelo Martins, em Bom Jardim.

No município de Guapimirim, foi visitado o candidato Ramon Freire da Veiga; em Porto Real, Mirtis Maria Campanharo e Leonardo Gonçalves Ribeiro, em Seropédica.
 

E na quinta-feira (07/04), o município escolhido foi Magé para conhecer o candidato à delegado Robson da Silva Freitas. Foi realizado também uma reunião com o secretário de trabalho e renda, Fernando Cozzolino, na Casa do Empreendedor, para falar sobre desburocratização e incentivo para facilitar a vida do profissional contábil e empresários de Magé.

 

A comissão do CRCRJ é composta pelo vice-presidente, Rafael Machado, VP de Interior, Edilson Júnior, conselheiros Ademilton Dantas e Luiz Francisco Peyon e o diretor de Relações Institucionais Felipe Ribeiro.