Notícias

04/05/2022

Nelson Rocha, ex presidente do CRCRJ, recebe Medalha Tiradentes

O presidente Samir Nehme prestigiou na noite de ontem a entrega da medalha Tiradentes ao secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Nelson Rocha.  
 
Contador, Nelson presidiu o CRCRJ na gestão 2002 a 2005 e, no ano passado, retornou à gestão pública para assumir a Secretaria de Fazenda, cargo que já havia exercido em 2002. 
 
Maior honraria concedida pela Alerj, a medalha Tiradentes é um reconhecimento ao trabalho de excelência realizado por Nelson na chefia de diversas instituições da administração pública e privada. 
 
"É uma satisfação imensa presenciar um profissional da contabilidade, ex-presidente do CRCRJ, receber essa honraria. Nelson Rocha é um exemplo de competência e dedicação à gestão pública. É um orgulho ter um alguém como ele como colega de profissão, sendo um parceiro essencial para a nossa classe à frente da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag)", afirma Samir Nehme. 
 
Também estiveram presentes na solenidade os conselheiros do CRCRJ Manuel Domingues e Pinho, Sergio Ribeiro, Lacilda Mara Ferreira, o presidente da JUCERJA, Sérgio Romay, o presidente do Sescon RJ, Renato Mansur, a subsecretária de Planejamento, Lilian Alves e demais autoridades.