Notícias

24/1/2025

Cont in Rio: Petrópolis receberá primeira edição do evento em 2025

Prepare-se para uma experiência única, que vai muito além do aprendizado. Este é o evento onde a contabilidade encontra inovação, networking e momentos inesquecíveis! Nos dias 20 e 21 de fevereiro nós temos um encontro marcado em Petrópolis, no Villa Itaipava Resort & Conventions. Serão dois dias de imersão, reunindo mais de 300 profissionais para aprender, trocar ideias e transformar a contabilidade.

Por que participar?

  • Mentorias exclusivas: Descubra novos caminhos para sua carreira com especialistas renomados.
  • Shark Cont: Um desafio cheio de adrenalina para ideias inovadoras.
  • Podcast ao vivo: Participe da gravação de um episódio especial com grandes nomes do setor.
  • Negócios e Oportunidades com os maiores players de tecnologia e soluções contábeis: Conheça as soluções mais inovadoras que vão revolucionar seu dia a dia profissional.
  • Happy hour: Um brinde ao sucesso com novos amigos e conexões valiosas!

O Cont in Rio é um projeto que já reuniu mais de 3.500 participantes em onze edições anteriores e deixou marcas de inspiração em cada local. Venha fazer parte dessa história e contribuir para o desenvolvimento da classe contábil e da economia da região. A programação completa será divulgada em breve, mas já garantimos: será imperdível!

Garanta seu ingresso no primeiro lote no link: bit.ly/continrio-petropolis