Notícias

13/11/2017

Deputado Federal Celso Pansera participa de Plenária do CRCRJ

O deputado Federal Celso Pansera participou, nesta segunda-feira (13), da Plenária do CRCRJ. Ele foi homenageado pela contribuição com a classe contábil ao longo dos últimos quatro anos, especialmente na luta contra as multas abusivas.

O deputado atualizou os presentes sobre a tramitação do Projeto de Lei nº7895, de redução das Multas Abusivas, elaborado em parceria com o Conselho, a Unipec, o SINDICONT-Rio e o SESCON. Segundo Pansera, o PL está na Comissão de Fiscalização e Tributos (CFT) e o relatório deverá ser protocolado nos próximos dez dias.

"Conto com o apoio da categoria para aprova-lo. Vamos realizar uma audiência pública em Brasília com a classe contábil", afirmou. Em seguida, o PL passará para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

O membro do Conselho Consultivo da Associação dos Servidores do Controle Interno do Rio de Janeiro (ASCIERJ) Guilherme Andrade, aproveitou para entregar ao deputado a Carta do Controle Interno, elaborada durante o Congresso de Controle Interno (Cocin). Pansera comprometeu-se a registrar a Carta na próxima plenária da Câmara.