Notícias

21/03/2018

Empresas Contábeis podem se credenciar como Consultoras do SEBRAE

Está aberto o processo de credenciamento para empresas que tenham interesse em prestar serviços de consultoria e instrutoria para o público-alvo do SEBRAE, ou seja, especialmente Micro e Pequenas Empresas.

O processo de credenciamento no Sistema de Gestão de Fornecedores é composto por duas etapas eliminatórias: inscrição e habilitação/qualificação técnica. Trata-se de um cadastro de empresas prestadoras de serviços de consultoria e/ou instrutoria que poderão ser contratadas para prestar serviços ao SEBRAE/RJ quando houve demanda.

Poderão ser credenciadas sociedades empresárias, operando nos termos da legislação vigente, constituídas há, no mínimo, quatro meses, retroativamente à data de publicação do Edital, cuja finalidade e ramo de atuação permitam a prestação de serviços de consultoria e/ou instrutoria nas áreas e subáreas de conhecimento ofertadas.

Acesse aqui.

O credenciamento não estabelece obrigação de contratação por parte do SEBRAE/RJ. Esclarecimentos sobre o processo de credenciamento deverão ser solicitados por escrito no site EGaion Consultoria, no canal Fale Conosco.