Notícias

11/10/2018

Solenidade de encerramento outorga Prêmios Acadêmicos e conclui os maiores eventos da Contabilidade em 2018

O Vice-Presidente de Pesquisas e Estudos Técnicos do CRCRJ, Jorge Ribeiro, comandou a cerimônia de entrega dos Prêmios Contador Américo Matheus Florentino e Contador Geraldo de La Rocque, na noite desta quinta-feira (11). O filho de Geraldo de La Rocque e ex-Presidente do CRCRJ, Carlos de La Rocque, subiu ao palco e relembrou o legado de seu pai na defesa da Classe Contábil. Confira a relação dos vencedores das premiações.

 

Após a cerimônia de premiação, o Presidente do CRCRJ, Waldir Jorge Ladeira, subiu ao palco para dar início à solenidade de encerramento. Ladeira agradeceu a presença de todos os congressistas e a dedicação dos funcionários que possibilitaram a realização do evento. Em seguida, a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Lucelia Lecheta, representando o Presidente Zulmir Breda, agradeceu a toods pelo sucesso do evento. A Presidente do SINDICONT-Rio, Diva Gesualdi, também proferiu suas palavras, e se emocionou com a homenagem ao seu pai, Ivo Malhães de Oliveira, que nominou um dos Auditórios.

Em seguida, o Presidente do CRCRJ retornou ao palco, onde deu por encerrada a 58ª Concerj + XIV Prolatino e chamou todos os congressistas e funcionários para as fotos finais. Durante os três dias de evento, mais de mil Profissionais da Contabilidade passaram pelo Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, e acompanharam mais de 20 palestrantes em uma verdadeira festa da Contabilidade.