Notícias

12/06/2018

CRCRJ entrega carteiras profissionais a novos registrados e certificados de mérito para profissionais com 70 anos

Na noite da última segunda-feira (11), o CRCRJ realizou mais uma solenidade de entrega das Carteiras Profissionais e de outorga de Certificados de Honra ao Mérito, no Auditório Vitória Maria da Silva. Compuseram a mesa o Vice-Presidente de Registro, Carlos Alexandre de Paiva, o Vice-Presidente de Pesquisa e Estudos Técnicos, Jorge Ribeiro, e o Conselheiro Ouvidor Luiz Francisco Peyon.

No total, dez Profissionais da Contabilidade que completaram 70 anos com 20 de profissão e registro ativo, sem nunca ter sofrido infração técnica ou ética foram agraciados com Certificados de Mérito, que reconhecem sua importância para a Classe Contábil e o isentam do pagamento da anuidade. O Profissional Jessé Silva agradeceu em nome de todos, ressaltando a gratidão ao Conselho: “Nosso CRCRJ é ético e presta contas de tudo que realiza. Creio que todos sentimos muita gratidão pelo Conselho que fazemos parte”, discursou.

Em seguida, 23 novos Profissionais registrados receberam suas carteiras profissionais, após realizarem o Juramento da profissão, conduzido por Igor Valente. O Paraninfo da 10ª turma foi o Conselheiro Luiz Francisco Peyon, que, em discurso emocionado, falou sobre a situação do país e a importância do Profissional da Contabilidade para o controle social e a transparência.