Notícias

12/03/2018

Conselheiro Paulo Buzzi Filho é reeleito presidente da 3ª Seção Regional do Ibracon

O Conselheiro do CRCRJ Paulo Buzzi Filho foi reeleito Presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil - 3ª Seção Regional (Rio de Janeiro e Espírito Santo) para o mandato 2018-2020. Eleito Conselheiro do CRCRJ em novembro de 2017, Buzzi conta com vasta experiência na área de auditoria independente de indústria, atacado e varejo, além atuar na área acadêmica.

“Dando continuidade aos trabalhos iniciados, a prioridade desta gestão será a divulgação da profissão nas instituições de Ensino Superior, principalmente nos cursos de graduação de Ciências Contábeis e de áreas afins”, afirmou Paulo Buzzi.

Além de Paulo Buzzi na presidência, a 3ª Seção Regional conta com a gestão dos seguintes profissionais: Paulo José Machado, diretor Técnico; Antonio Carlos Brandão de Sousa, diretor de Administração e Finanças; Luís Aurênio Alves Barreto, diretor de Desenvolvimento Profissional; e os diretores Aníbal Manoel Gonçalves de Oliveira, Antonio Ranha da Silva e Bernardo Moreira Peixoto Neto.

Com informações de Assessoria IBRACON