Notícias

18/05/2018

Nova Delegada de Volta Redonda é empossada

Na noite da última quinta-feira (17), a Contadora Giselle Confort tomou posse como Delegada do CRCRJ em Volta Redonda, em solenidade realizada no município, que contou com a presença de diversas autoridades. Compuseram a mesa solene o Presidente do Conselho, Waldir Ladeira, o Vice-Presidente de Interior, Ademilton Dantas, o Prefeito de Volta Redonda, Contador Samuca Silva, a Delegada Giselle, o Conselheiro Evandro Glória e o Presidente da Presidente da Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Volta Redonda, Leandro Glória.

O Conselho e a Delegada Giselle foram homenageados com Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores da cidade, concedida pelo vereador Luciano Mineirinho, também Contador.

Na ocasião, o Presidente Ladeira desejou boas-vindas à nova Delegada e lembrou a atuação do Contador Luiz Gonzaga, que representou a região durante mais de duas décadas como Delegado em Volta Redonda, entregando, em seguida, homenagem póstuma do Conselho à esposa Soraya Gonzaga.

Também prestigiaram o evento a Conselheira Cássia Oliveira, a Delegada do CRCRJ em Barra do Piraí, Elizabeth Soares, o Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Volta Redonda, Mário Cunha, o Presidente do Sescon Sul Fluminense, Antonio José Costa, a Coordenadora de Ciências Contábeis da UNIFOA, Patrícia Nunes e o Contador Guto Haasis.

A Delegacia, que já se encontra em funcionamento desde 2 de maio, localiza-se na Rua Quarenta, nº 8, Torre III, sala 1.211, Vila Santa Cecília/Volta Redonda, com funcionamento de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, com pausa das 12h às 13h30. Os contatos são: (24) 3342-0298 e e-mail delvoltaredonda@crcrj.org.br