Notícias

26/03/2019

CRCRJ realiza evento de solenidade para formandos de 2018

O CRCRJ realizou solenidade para homenagear os formandos do 1º e 2º semestres de 2018 que mais se destacaram em suas Instituições de Ensino Superior na última segunda-feira (25). A iniciativa, da Câmara de Desenvolvimento Profissional, busca incentivar a qualidade acadêmica, o aprimoramento técnico-profissional e promover maior aproximação entre os futuros Profissionais e o Conselho.

Compuseram a mesa solene o Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRJ, Antonio Ranha; a Diretora da Academia de Ciências Contábeis do Rio de Janeiro (ACCERJ) e Conselheira do CFC Diva Gesualdi, e o sócio da Ernst & Young, apoiadora do evento, Contador Roberto Martorelli.

Um a um, os formandos homenageados receberam seus Certificados de Mérito. O patrono da turma foi o Contador Cibilis da Rocha Viana, Contador, Doutor em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), autor de diversos livros e Professor da UFRGS.

 

 

Em seus discursos, os integrantes da mesa solene parabenizaram os homenageados e destacaram a importância da Educação Continuada. O Vice-Presidente Antonio Ranha e o Contador Martorelli narraram suas trajetórias Profissionais como forma de incentivo aos novos Profissionais da Contabilidade.

A Conselheira Diva ressaltou o momento vivido pela profissão: “Vivenciamos um momento histórico na profissão, com destaque para a tecnologia e os robôs. É uma mudança de pensamento. E vocês saem na frente, porque já chegam ao mercado de trabalho com essa nova visão”, disse.