Notícias

02/01/2019

Conselheiro do CRCRJ é empossado Presidente da Junta Comercial do Rio de Janeiro

O novo Presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), Vitor Hugo Feitosa Gonçalves, foi empossado nesta quarta-feira (02), durante reunião plenária do órgão. Profissional da Contabilidade e Conselheiro do CRCRJ, ele assume a presidência com o compromisso de agilizar ainda mais o processo de abertura de empresas e dar continuidade à parceria entre a Junta e os Profissionais da Contabilidade.

O Presidente do Conselho, Waldir Ladeira, e o Vice-Presidente, Samir Nehme, prestigiaram a solenidade de posse, ao lado de autoridades como Antonio Florêncio, Vice-Presidente da Jucerja e Presidente do SEBRAE, Renato Mansur, Presidente eleito do SESCON Rio de Janeiro, Vitória Maria da Silva, Conselheira do CRCRJ, Natan Schipper, Diretor da Fecomércio, Rosangela Dias, Chefe de Gabinete da Jucerja, e Delmir Custódio, Assessor da Presidência da Jucerja, além de Luiz Velloso, ex-Presidente da Jucerja.

Em discurso, o Presidente Vitor Hugo Feitosa parabenizou as gestões anteriores, de Carlos de La Rocque e Luiz Velloso, ressaltando que foram fundamentais para a melhoria no serviço da Junta do Rio de Janeiro, hoje referência a nível nacional, e reiterou o compromisso de estreitar ainda mais o relacionamento com o CRCRJ e com os Profissionais da Contabilidade.

Vogal do órgão, o Vice-Presidente Samir Nehme destacou os avanços da última gestão, especialmente a parceria entre a Jucerja e o CRCRJ, que resultou na implantação da Redesim em diversos municípios do interior do Estado, e parabenizou a escolha de um Profissional da Contabilidade para dar continuidade aos trabalhos.