Comunicação

Responsável pela divulgação da imagem e das ações do CRCRJ, tanto para a classe contábil quanto para a sociedade de maneira geral. Buscando sempre uma maior aproximação com o profissional da contabilidade por meio das mídias, como o Portal do CRCRJ, Facebook, canal TV CRCRJ no Youtube, Boletins informativos e Boletins Especiais, Revista do CRCRJ – A Tribuna do Contabilista, Assessoria de Imprensa, Campanhas Institucionais, Cartas de Posicionamento e Defesa da Classe, e Publicações Especiais.

Portal CRCRJ

Portal do CRCRJ

É o principal veículo de comunicação do Conselho. Ele oferece serviços online, permite efetuar busca por normas, leis e publicações do CRCRJ.

Facebook

Facebook

Na página do CRCRJ no Facebook, é possível encontrar cobertura em tempo real dos eventos, com posts compartilhando informações relevantes e trechos transmitidos ao vivo, além da divulgação de eventos e notícias de importância para a classe.

Boletins Informativo

Boletins Informativo e Especiais

Informativo - Enviado semanalmente a todos os profissionais da contabilidade, com o registro dos acontecimentos da semana e do que está por vir, novidades sobre legislação e do setor contábil, informações sobre cursos, palestras, eventos, parcerias e realizações do Conselho.

Especiais - São edições diferenciadas com assunto único, enviados de acordo com a demanda. Por exemplo, palestras, cursos, workshops e, em menor frequência, notícias que precisam chegar aos profissionais com urgência.

Revista do CRCRJ

Revista do CRCRJ – A Tribuna do Contabilista

A Tribuna do Contabilista, periódico bimestral, tem tiragem de 2 mil exemplares impressos, além da versão digital.

Imprensa

Imprensa.

Mostramos o trabalho do CRCRJ para toda a sociedade, com os conselheiros que falam à imprensa sobre temas como Imposto de Renda Pessoa Física e Desburocratização, entre outros.

Cartas de Posicionamento e Defesa da Classe

Cartas de Posicionamento e Defesa da Classe

Lançamos cartas de posicionamento do CRCRJ, notas de esclarecimento e repúdio, sempre em defesa da classe.


Mais Informações

Para mais informações, dúvidas e sugestões entre em contato com o formulário abaixo: